4 de jul. de 2010

O abandono amoroso

O que fazer quando a pessoa que você está apaixonado termina o relacionamento?
É sem dúvida a maior catastrofe emotiva.E agora?O nós se desfez,sobrou o eu.As vítimas do abandono reagem de formas variadas.EU vivia dentro dela(ou dêle).Éramos nós,estou só.A fenomenologia do abandono amoroso é semelhante à da morte.Você me matou dentro de você.Algumas pessoas ,regridem a uma situação quase fetal.Não comem,não reagem aos estímulos.Estão petrificados,catatõnicos.A idéia de morte,aparece então.Suicídio?Matar o(a) rival?Matar o abandonante?No processo de regressão,a lógica desaparece.Seria melhor que o abandonante tivesse morrido em vez de me deixar.Como conviver com a alegria dêle?Está feliz,porque encerrou um caso, e
talvez já tenha alguem.E o abandonado?
Olá amigos ,o que vocês acham?Você já passou por isso?Foi abandonante ou abandonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário